quarta-feira, 18 de julho de 2012

Naomi Campbell está em busca da próxima top model

Ela procura candidatas com rosto bonito, corpo saudável e personalidade forte


Naomi: quem será a próxima top model? Foto: AP Photo/Dan Steinberg



Naomi: quem será a próxima top model? AP Photo/Dan Steinberg

RIO - A polêmica top inglesa Naomi Campbell começou a procurar o elenco para integrar o "The face", programa de tevê que tem a pretensão de revelar uma nova top model. "Estou ansiosa para descobrir a próxima grande modelo", disse Naomi em comunicado enviado à imprensa.
"Estou à procura de concorrentes que tenham o pacote completo: um rosto bonito, corpo saudável, tonificado, olhar original, personalidade interessante, confiança e, acima de tudo, um forte senso de ética no trabalho", enumerou a top.
O programa seguirá os moldes do "America's Next Top Model", apresentado pela ex-modelo e símbolo mor da grife de lingerie Victoria's Secret, Tyra Banks, no qual as concorrentes competem entre si em provas que tenham a ver com o dia a dia de uma modelo.
"Eu estou procurando uma modelo com um espírito destemido, que pode transformar-se completamente, como um camaleão. E levá-la a uma jornada única, capaz de fazer você acreditar que até mesmo o impossível pode ser possível", comentou.
Nos anos 1990, a inglesa fazia parte do clube das supermodelos, que ainda incluia a canadense Linda Evangelista, a alemã Claudia Schiffer e a americana Cindy Crawford. Apesar de ter se envolvido em diversos processos, Naomi conseguiu se manter no topo na primeira década dos anos 2000 e ainda hoje é um nome concorrido no meio da moda, estrelando campanhas para grifes renomadas, como Givenchy e Roberto Cavalli.

Nenhum comentário: