Nada como um tapete vermelho para as famosas desfilarem seus modelitos de estilistas de sucesso.
No American Musica Awards, que aconteceu na noite de domingo, em Los Angeles, a cantora Katy Perry deixou de lado a peruca, os maxi-acessórios e o coloridão. A cantora escolheu um modelo romântico, com aplicações de pedras e flores de tecido, da grife Badgley Mischka, de Mark Badgley e James Mischka (Desfile primavera 2011).
Fergie deixou as pernas de fora e abusou do brilho usando um vestido do estilista libanês Zuhair Murad (Desfile primavera 2010). Rihanna foi buscar o prêmio em um clássico e discreto do também libanês Elie Saab, que ultimamente é o queridinho das celebridades do mundo inteiro (Desfile outono 2010). O outro modelo que a cantora usou no evento, vermelho com transparências, é do mesmo estilista.
Já Jessica Alba optou por um pretinho básico e com certeza não errou. O modelo de um ombro só é da grife Cushnie et Ochs, das estilistas Carly Cushnie e Michelle (Desfile outono 2010).
Lindas, né? Pena que Willow Smith não seguiu o mesmo padrão. O que será que fez ela escolher este modelo no auge dos seus 10 anos? Não perde o foco..
Nenhum comentário:
Postar um comentário