Os quartos do resort Jade Mountain, na ilha de Santa Lúcia, têm apenas três paredes. Mas ninguém reclama da falta de tijolos, já que a construção veio abaixo em troca de uma vista de tirar o fôlego para o mar do Caribe.
A fachada do prédio é toda irregular por ser moldada não por janelas, mas por 24 piscinas de mosaicos coloridos. Para deixar os tanques ainda mais exclusivos (só os donos dos quartos têm acesso a eles), eles têm design com borda infinita. Quando não se mistura ao mar, a piscina se confunde ora com o céu estrelado, ora com o verde das montanhas.
Formatos e cores diferentes nas piscinas definem cada categoria de suíte, garantindo, inclusive, personalidade ao cômodo. Além disso, elas são equipadas com fibra ótica que iluminam e colorem as suítes.
No terraço acima desses quartos-santuários fica o restaurante com vista panorâmica de 360º. Nos interiores, o mobiliário segue o estilo rústico, mas não menos sofisticado, da palha, da madeira e do mármore. Com tanto luxo, as diárias nesse paraíso podem chegar, na alta estação, a fabulosos US$ 2.700.
Fonte: Casa Vogue
Nenhum comentário:
Postar um comentário